Recebidos Vivacy Semi jóias.





Boa noite gurias, como vocês estão?

Então o post de hoje é de recebidos, em Janeiro entrei em contato com a Marcela da Vivacy Semi Jóias que me retornou super simpática ao e-mail e me enviou dois acessórios da marca para que eu conhecesse. Como vocês já devem ter reparado eu costumo sair bastante e amei de paixão as peças que recebi.

A loja foi fundada em 2013 na cidade de Araraquara- SP, hoje além do site eles possuem 2 lojas físicas e os produtos são confeccionados com a tecnologia níquel free e antialérgica e possuem 6 meses de garantia no banho.

Os produtos que recebi chegaram muito rápido em minha cidade e embalados com cuidado foram eles: Maxi Brinco Argola e Franja Dourado e Anel Amarilis Largo Dourado

  
Gostaram? Logo irei postar mais looks e com toda certeza irei usar muito os acessórios. Agradeço a atenção da equipe Vivacy Semi Jóias.
 


              /vivacyoficial                        @vivacyoficial                        (16)997840605  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo